
Os brasileiros estão chateados, fadigosos e revoltados com as ações maléficas implementadas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).
Um dos malfeitos do peemedebista é a reforma da previdência que destrói diversos direitos conquistados pelo trabalhador e sem falar da maldita terceirização que vem para escraviza o trabalhador e dá lucro ao patrão.
E para complicar mais com a vida da população, depois de cortar 20% dos estabelecimentos particulares credenciados no programa Farmácia Popular, o governo Michel Temer (PMDB) pretende fechar quase 400 unidades próprias financiadas pela União. De acordo com o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), o desmonte promovido pelo governo Temer já resultou no encerramento das atividades de mais de 6,3 mil pontos de farmácia popular em todo o território nacional
O brasileiro caminha na desilusão e sem nenhuma expectativa positiva. Por outro lado, a minoria da população que apoia Temer, acredita que o Brasil voltará a crescer no segundo semestre deste ano.
É esperar, por que do jeito que está não dá mais!