Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuc

Carol Brito

Da  Folha de Pernambuco

Em busca de viabilizar sua reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) se mostrou aberto para debater alianças no próximo pleito estadual. Apesar de ponderar que o assunto só será debatido no próximo ano, no período eleitoral, o gestor afirmou, nesta quinta-feira (23), que está de portas abertas para o diálogo com os partidos que estiverem dispostos a ajudá-lo e tiverem afinidade de pensamento com o projeto da Frente Popular por Pernambuco.

A resposta foi dada quando o gestor foi questionado sobre a volta da aliança com o PT. O socialista disse que os partidos “sempre estiveram juntos”, mas mostraram dissidências que os afastaram a partir das críticas do ex-governador Eduardo Campos ao Governo Dilma.

“Eu não fecho portas com que a gente puder conversar. Em 2018, vamos conversar com quem estiver aberto a conversar conosco. Mas é um assunto que só vamos debater em 2018”, afirmou, em entrevista à uma rádio local em Serra Talhada, nesta quinta-feira (23) pela manhã.

O gestor foi questionado também se acredita na volta de uma aliança com DEM e PSDB, mas repetiu o mesmo mote de somente tratar de eleições no ano que vem.

O governador Paulo Câmara também cumpre agenda em Afogados da Ingazeira, nesta quinta.